Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Colina do Outeiro já com 30% dos apartamentos reservados

O condomínio residencial Colina do Outeiro, situado na vila piscatória do Seixal, promovido pela LX Capital, conta já com mais de 30% dos 53 apartamentos reservados.

Saiba mais aqui

Ombria Resort continua a garantir os Vistos Gold

Apesar das alterações na lei no início do ano, os imóveis do Ombria Resort continuam elegíveis para Actividade de Investimento (ARI) ou Vistos Gold, pelo facto do empreendimento turístico estar localizado no interior do Algarve.

Saiba mais aqui

Consulta ao mercado para aquisição de imóveis pelo IHRU até 11 de Fevereiro

Termina a 11 de Fevereiro a consulta ao mercado para a aquisição, pelo IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, de prédios e frações habitacionais, nos concelhos das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto e da região do Algarve.

Saiba mais aqui

Custos para construir habitação nova continuam a aumentar. No final de 2021 foi mais caro 6,8%

Em Dezembro de 2021, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 6,8% em termos homólogos, revela hoje o INE.

Saiba mais aqui

RE/MAX lança campanha com descontos até 60%

A RE/MAX volta a lançar a campanha de baixa de preços como já vem sendo hábito nesta época do ano. A nova campanha, em vigor até 31 de Março, abrange 634 imóveis, distribuídos por todo o território nacional. A preço mais reduzido estão 257 moradias, 158 terrenos, 77 apartamentos, 42 quintas, podendo os descontos ascenderem a 60% do valor angariado.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/02

Ultima actualização: 09 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo