Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/09

Imosíntese – 7 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Construir ‘Casas para portugueses’ no interior é o novo desafio da promotora Rio Capital

Depois de investir na área da Grande Lisboa, a promotora imobiliária que vai investir cerca de 65 milhões de euros até 2022, anuncia um novo investimento, desta vez no Alto Alentejo, concretamente em Portalegre.

Saiba mais aqui

Estudantes podem conseguir um ano de arrendamento gratuito

A Century 21 Portugal e a MEGA HITS querem ajudar os estudantes a conseguirem a sua primeira casa e vão oferecer um ano de arrendamento a cinco universitários através da iniciativa ” Key to my Studio by Century 21 e MEGA HITS”. .

Saiba mais aqui

Os novos apartamentos de luxo de investidores premium

Os investidores premium procuram nas novas casas, espaços abertos, vistas privilegiadas e boa localização, revela a Engel & Völkers, multinacional alemã especialista na mediação de imóveis de luxo.

Saiba mais aqui

Invicta pede ‘Confiança Porto’ aos alojamentos turísticos da cidade

Encontram-se abertas as inscrições para o Programa Municipal de Reconhecimento ‘Confiança Porto’, que vai permitir aos estabelecimentos de alojamento turístico da cidade obter o respectivo ‘selo’ de confiança.

Saiba mais aqui

As novas tendências do design de interiores para conhecer em Lisboa em Outubro

A Homeing – Interior Design and Home Living, mostra de design e decoração de interiores, instala-se agora no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 7 a 9 de Outubro.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo