Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Arquitectura de ‘ponta’ na fábrica Duvalli em Santa Maria da Feira

O atelier 3.14 arquitectura elaborou o projecto para a Unidade Industrial Duvalli, em Santa Maria da Feira e que propôs um grande paralelepípedo de base retangular ao qual se adicionam outros volumes de dimensões bem inferiores.

Saiba mais aqui

Perspectiva-se uma estabilização global dos preços dos imóveis em 2022

Ricardo Sousa, CEO Century 21 Portugal, admite que é expectável que 2022 venha a ser um ano bastante similar a 2021, e não espera que esta nova variante tenha impacto directo no mercado imobiliário residencial.

Saiba mais aqui

Multinacional norte-americana Brunswick vai ampliar a unidade industrial de Portugal

A multinacional que fabrica barcos desportivos e de recreio das marcas Quicksilver e Bayliner e a maior produtora mundial de barcos de lazer e de recreio, confiou à Garcia Garcia, a ampliação da sua unidade industrial, em Vila Nova de Cerveira.

Saiba mais aqui

Construção e Obras Públicas com subida nas insolvências mas também na criação de empresas

O sector da construção e obras públicas foi dos que mais insolvências sofreu (6,9%) em 2021, no entanto, foi também o segundo onde se registou a maior subida na criação de empresas (17,5%).

Saiba mais aqui

Seguradoras aconselham proprietários a revisitarem os seus contratos de seguro

A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) aconselha  os consumidores a revisitarem os seus contratos de seguro, no caso concreto das apólices de seguros de Incêndio e Elementos da Natureza e de Multirriscos de habitação.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 05/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/01

Ultima actualização: 07 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo