IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 05/05

05 maio 2021

De IMOVIRTUAL

IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 05/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Madrid/Lisboa: Qual a diferença entre um apartamento de cobertura “top prime’ nas duas capitais?

A julgar pela preço do apartamento comprado por Cristiano Ronaldo, na Rua Castilho, o mais caro de sempre em Lisboa, e o apartamento de luxo de mais elevado preço de toda a cidade de Madrid (o Montalban 11)... a diferença é de nada mais nada menos do que sete milhões de euros!

Saiba mais aqui

Onde ficam as casas mais caras e mais baratas de Lisboa?

No final de 2020, Santa Maria Maior, Santo António e Misericórdia continuam no topo da lista das freguesias com o preço mediano de venda de casas mais elevado em Lisboa. Santa Clara registou o valor mais baixo da cidade.

Saiba mais aqui

2020 termina com uma subida no preço mediano das casas de 7,8%

Nos últimos três meses de 2020, o preço mediano de alojamentos familiares em Portugal foi 1 188 euros/m2, mais 7,8% do que no período homólogo e mais 1,7% face ao 3º trimestre. Porto registou maior crescimento e Lisboa desceu, revela hoje o INE - Instituto Nacional de Estatística.

Saiba mais aqui

Souto Moura assina The One na Avenida João XXI

O mais recente projecto da promotora Kronos Homes, que se localiza na Avenida João XXI, em Lisboa tem a assinatura do arquitecto portuense Eduardo Souto de Moura. The One terá um investimento de 40 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Bairros mais caros do Porto têm casas até 3,5 milhões de euros

Foz e Nevogilde, Aldoar e Miragaia, Vitória, São Nicolau, Sé são os bairros mais caros da cidade do Porto e portugueses representam 55% dos investimentos imobiliários dentro do segmento premium.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 04/05

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 03/05

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 30/04

Ultima actualização: 05 maio 2021

Partilhar