Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 05/02

Imosíntese – 5 de Fevereiro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Do Brasil para Portugal para construir casas novas para portugueses

Nasceu no Brasil, em 2009 e chegou a Portugal em 2012 para construir empreendimentos de raiz para portugueses. Neste momento, a promotora imobiliária Major Development já construiu dois projectos que se revelaram de grande sucesso comercial, este ano têm dois prontos para serem lançados e mais dois no último trimestre de 2021. 

Saiba mais aqui

Preços das casas devem manter-se em 2021

Apesar dos condicionantes da pandemia no mercado imobiliário, a faturação da Century 21 Portugal superou os 49 milhões de euros em 2020, o que representa uma subida de 4,5% face aos 46,9 milhões de euros registados no mesmo período do ano anterior e para o CEO Ricardo Sousa, os preços das casas não devem alterar este ano.

Saiba mais aqui

Apoio às rendas comerciais já arrancou com 150 milhões de euros, metade do anunciado

As candidaturas aos apoios a fundo perdido às rendas comerciais, no âmbito do programa Apoiar, arrancaram ontem com uma dotação de 150 milhões de euros, metade do valor anunciado em Dezembro pelo ministro de Estado, Economia e Transição Digital.

Saiba mais aqui

Palmares Ocean Living & Golf é o mais recente projecto do Algarve

Concluído em 2020, o Palmares Ocean Living & Golf, localizado em Alvor, no Algarve,  promovido pela Kronos Homes, tem a assinatura do RCR Arquitectes e tecnologia Much More Than a Window.

Saiba mais aqui

Vendas de luxo batem recordes em ano de pandemia

Em 2020, a leiloeira inglesa Christie’s registou um aumento global em leilões de luxo online, com um acréscimo de 82% no número de transacções. Quanto ao mercado imobiliário premium português, a Porta da Frente Christie’s, o número total de vendas rondou os 200 negócios.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 14 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo