Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/08

Imosíntese – 4 de Agosto de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Comporta é um dos cinco destinos mundiais preferidos pelos investimentos imobiliários

Comporta, Miami (EUA), Menorca, Canárias (Espanha) e o Tirol Trentino Alto Adige (Itália) são agora os destinos favoritos para investimento imobiliário premium.

Saiba mais aqui

Produção do sector da construção mantém evolução globalmente positiva

Nos primeiros cinco meses de 2021, ocorreu um aumento da procura dirigida ao segmento da construção e reabilitação de edifícios, de acordo com a Conjuntura da Construção da AICCOPN e AECOPS.

Saiba mais aqui

WINGS na Madeira vendido 75% na pré-venda

O empreendimento residencial WINGS localizado na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, é já um sucesso de vendas. 

Saiba mais aqui

Infante Sagres: Um hotel com 70 anos de história

A celebrar 70 anos, o Infante Sagres pertence à história do Porto e pertence-lhe o se ter tornado no primeiro hotel de cinco estrelas da cidade e ter recebido Chefes de estado, membros da família real, artistas de todo o mundo e até o Dalai Lama.

Saiba mais aqui

Santander transforma cartões expirados em mobiliário urbano

O Santander associou-se à Contisystems, o parceiro do Banco na personalização de cartões, num projecto de reciclagem de cartões bancários expirados e capturados e que serão usados para o fabrico de mobiliário urbano.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo