IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 04/06

04 junho 2021

De IMOVIRTUAL

IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 04/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

E o Douro ali ao fundo...

Avistar o rio Douro de um camarote é o melhor lugar para assistir ao espectáculo de uma paisagem única na cidade do Porto. No Prédio Foz, além da reabilitação de qualidade, potenciou-se a vista da Foz do Douro. O projecto tem a assinatura do arquitecto Andrés Stebelski.

Saiba mais aqui

Barcelos vai investir 75 milhões de euros em mobilidade sustentável nos próximos 4 anos

O Município de Barcelos anunciou um investimento de 75 milhões de euros na mobilidade, a aplicar nos próximos quatro anos.

Saiba mais aqui

Avenida Luisa Todi em Setúbal com Plano de Pormenor

É ainda a primeira fase, respeitante à Frente Norte, mas a intenção é definir as regras de ocupação urbana e as condições de urbanização, edificabilidade e transformação dos edifícios na principal artéria da cidade de Setúbal.

Saiba mais aqui

Imobiliário e Arte unidos na campanha Art Matters da Gulbenkian

Durante o mês de junho, em vários espaços da Avenida da Liberdade, estarão expostas 14 reproduções de obras emblemáticas do Museu Calouste Gulbenkian, nos quais se inclui o escritório da Cushman & Wakefield.

Saiba mais aqui

Seixal requalifica núcleo urbano e passeio ribeirinho de Arrentela num investimento de 1,8 milhões

A Câmara Municipal do Seixal abre concurso público para a requalificação do núcleo urbano e passeio ribeirinho de Arrentela, num investimento de 1 868 433,17 euros. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 02/06

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 01/06

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 31/05

Ultima actualização: 04 junho 2021

Partilhar