Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Tendências para 2022 – Sustentabilidade nas “Relações Imobiliárias”

[Artigo de Opinião – André Casaca] O ano de 2021 demonstrou mais uma vez a grande resiliência do mercado imobiliário Português, acentuando a sua capacidade para atrair Investimento Internacional, mantendo níveis de procura elevados mesmo vivendo um clima de pandemia.

Saiba mais aqui

Habita empresa do Grupo Himo chega ao Porto num negócio de cerca de um milhão de euros

Com um total de 532m2 o espaço integra as operações da Habita e da sitio que coabitam na mesma fracção. A Habita com a sua operação de mediação imobiliária e a rede sitio, com um espaço de coworking.

Saiba mais aqui

Guarda recebe uma loja Leroy Merlin

A Leroy Merlin abriu as portas da sua nova loja na Guarda, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional. A nova loja, é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local, trazendo aos habitantes do distrito da Guarda uma oferta mais diversificada de produtos, serviços e soluções de bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

Saiba mais aqui

Amadora vai criar Programa Municipal de Apoio à Renda

A Câmara Municipal da Amadora vai criar um Programa de Apoio à Renda dirigido ao Parque Habitacional Privado.

Saiba mais aqui

Em metade das capitais de distrito preços das casas subiram mais de 10%

Em 2021, metade das capitais de distrito de Portugal Continental registou uma valorização anual superior a 10%. Em 2020, apenas quatro cidades estavam nesse patamar.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/02

Ultima actualização: 04 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo