IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 04/01
04 janeiro 2021
De imovirtual
O Embaixador da República Democrática de S. Tomé e Príncipe, António Quintas do Espírito Santo, vai estar amanhã no Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte - CICCOPN para a assinatura de um protocolo de cooperação na área da Construção Civil e do Ensino Profissional.
No ano de 2020, o investimento estrangeiro manteve o domínio do mercado português (75% do volume transaccionado), em imobiliário comercial, no entanto, o capital nacional manteve uma trajectória positiva, aumentando em 40% o volume investido.
As taxas Euribor desceram hoje a três, seis meses e a 12 meses em relação a quinta-feira, com a taxa a seis meses a baixar para um novo mínimo de sempre de -0,532%..
Depois de concursos anteriores terem encerrado por falta de propostas, a Sociedade Polis Litoral Ria Formosa sobe para 4,9 milhões de euros para a construção do projecto e abre novo concurso.
A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) estimou hoje que as receitas turísticas devem situar-se nos 8.000 milhões de euros em 2020, menos 57% face a 2019, devido à pandemia de covid-19.