Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

GrowingCircle debate as melhores práticas da economia circular em workshop online

Debater as competências necessárias para economia circular na indústria da construção é o objectivo de mais um workshop online, que vai realizar-se no dia 7 de Junho, no âmbito do projecto GrowingCircle.

Saiba mais aqui

Verdades e mitos sobre a mobilidade eléctrica

Os veículos eléctricos são cada vez mais uma aposta nas estradas portuguesas. No entanto, continuam a surgir questões sobre as suas características e o seu uso, que devem ser clarificadas.

Saiba mais aqui

Mercadona abre o seu primeiro supermercado no distrito de Setúbal

A empresa abre no dia 28 de Junho o seu supermercado de Setúbal, marcando desta forma a chegada a um novo distrito, depois de, em 2019, ter iniciado o seu projecto de internacionalização na zona Norte de Portugal.

Saiba mais aqui

Prata Riverside Village vai crescendo e ganhando vida

Afirmando-se como um novo bairro “chique” de Lisboa, na frente ribeirinha de Marvila, o Prata Riverside Village, promovido pela VIC Properties e o único projecto assinado em Portugal pelo conceituado arquitetco italiano Renzo Piano (Prémio Pritzker em 1998), vai crescendo.

Saiba mais aqui

Albufeira, Quarteira e Portimão são os destinos mais procurados no Algarve para este Verão

O destino mais procurado do Algarve é Albufeira, Quarteira e Portimão terminam o ‘top’ 3. Almancil é a região mais cara do Algarve para passar uma noite, custando 552 euros.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/05

Ultima actualização: 06 junho 2022
Botão Voltar ao Topo