Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Valor do mercado mundial de residências prime sobe 6,9% em 2021

O sector residencial em Portugal demonstrou uma recuperação total no ano passado, tendo sido ultrapassados os valores de 2019, revela a Savills. 

Saiba mais aqui

Gestora de fundos espanhola Azora lança-se em força no residencial para arrendamento

A Azora, empresa espanhola gestora de fundos, que adquiriu recentemente em Portugal os hotéis de 5 estrelas Tivoli Vilamoura, Tivoli Carvoeiro e Vilalara Thalassa Resort, na região do Algarve, criou uma empresa onde vai investir 1,5 mil milhões de euros em habitação para arrendamento.

Saiba mais aqui

Mota-Engil com contrato no Uganda de 162,4 milhões de dólares norte-americanos

A Mota-Engil avança que a sua participada Mota-Engil Uganda conseguiu mais um contrato no valor de 162,4 milhões de dólares norte-americanos, para um projecto no sector energético.

Saiba mais aqui

Doutor Finanças com aumento de 36% do volume de negócios em 2021

O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, acaba de divulgar dados referentes ao desenvolvimento da sua operação em 2021, reportando um aumento de 36% no seu volume de negócios.

Saiba mais aqui

Pedra Sinterizada da Neolith com nova identidade visual

A Neolith, empresa ibérica de Pedra Sinterizada, apresenta uma nova identidade. A sua nova assinatura “touch.feel.live” é uma declaração de princípios: inspirar a criação de soluções únicas, de espaços interiores e exteriores, assente no equilíbrio perfeito entre a funcionalidade e o design.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/01

Ultima actualização: 04 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo