Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Valor das casas para arrendar sobe 19% de Março para Abril

As rendas, que vinham a aumentar progressivamente, mas de forma relativamente estável desde o período homólogo do ano passado, registam em Abril um aumento significativo face a Março (+19%), subindo cerca de 200 euros de 1.070 euros para 1.274 euros, segundo o Barómetro do Imovirtual. Em comparação com Abril do ano passado, quando as rendas médias se fixavam nos 991 euros, o aumento é de 28,6%.

Saiba mais aqui

“25 Portas para Sonhar”, iniciativa inédita da Porta da Frente Christie’s

No âmbito do seu 25.º aniversário, a Porta da Frente Christie’s, organizou um concurso muito especial: “25 Portas para Sonhar”, um repto à comunidade artística e promover os artistas amadores da região da Grande Lisboa (onde a imobiliária opera).

Saiba mais aqui

Palacete Benformoso à venda no bairro do Intendente por 3,4 milhões de euros

Athena Advisers está a vender Palacete Benformoso no bairro do Intendente, em Lisboa, por 3,4 milhões de euros, o palacete do século XIX está classificado como Imóvel de Interesse Público.

Saiba mais aqui

E o cliente? Tem sempre razão?

[Artigo de Opinião – Francisco Mota Ferreira] – Apesar de já terem passado várias décadas sobre a profissionalização de qualquer actividade comercial, o facto é que continuamos a viver sob o mantra de “o cliente tem sempre razão”. E, a cobro disto, permite-se (ou acaba por ser tolerado) que se tirem a razão a terceiros ou, no limite, se desrespeite a razão de outros, cujo argumento é tão ou mais válido do que aquele que se apresenta como nosso cliente.

Saiba mais aqui

Carrilho da Graça lança TC Cuadernos 1995-2022

João Luís Carrilho da Graça é reconhecido essencialmente pela dimensão territorial, radical e ainda artística da sua obra. Uma arquitectura que define como “possibilidade artística que tem sempre como referência a construção”.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/04

Ultima actualização: 03 maio 2022
Botão Voltar ao Topo