Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Grupo Garland com novo centro logístico num investimento de 30 milhões

Localizado junto ao nó de Valadares entre a A44 e a A29, concelho de Vila Nova de Gaia, a nova unidade permitirá alavancar o negócio da área logística do Grupo Garland e será um dos primeiros centros logísticos em Portugal com certificação internacional BREEAM New Construction.

Saiba mais aqui

Sto cria primeiro Isolamento Térmico Exterior composto por matérias-primas renováveis e regeneráveis

O novo sistema de Isolamento Térmico Exterior da Sto é composto por um isolamento de lã de rocha, rebocos ecológicos e uma pintura de fachada biónica.

Saiba mais aqui

Startup ibérica fundada por dois portugueses aposta na multimédia para mediadores imobiliários

Com “ADN” português e tecnologia proprietária, a nova app reva oferece um novo conceito de operação aos mediadores, ao dar acesso à criação e edição de vídeo de forma simples, intuitiva e rápida, com múltiplas possibilidades de personalização e de destaque. A reva permite ainda acesso a uma plataforma de partilha e monitorização de visualizações.

Saiba mais aqui

Crescimento médio dos preços de imóveis prime deverá atingir 4,3% em 2022

À medida que a humanidade aprende a viver com a Covid-19 e as economias recuperam, prevê-se que o crescimento no sector residencial continue. O aumento médio dos preços de imóveis prime deverá atingir 4,3% em 2022, embora as perspectivas variem de cidade para cidade.

Saiba mais aqui

Museu do Tesouro Real de Lisboa abriu ao público

O Museu do Tesouro Real, na ala poente do Palácio Nacional da Ajuda, abriu hoje ao público às 10 horas da manhã. As joias da Coroa e as peças da ourivesaria real portuguesa passam a estar expostas, pela primeira vez em morada própria e permanente. O novo equipamento cultural da capital portuguesa tem como desígnio projectar Lisboa como um destino cada vez mais atractivo para residentes e visitantes de todas as partes do mundo.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/05

Ultima actualização: 01 junho 2022
Botão Voltar ao Topo