Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/03

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Crédito Habitação: 7 cuidados a ter em conta

O Doutor Finanças, especialista em finanças pessoais e familiares, partilha 7 cuidados a ter para quem está a pensar comprar uma casa com recurso a crédito habitação.

Saiba mais aqui

Grupo de empresas portuguesas de construção em missão empresarial à Costa do Marfim

A AEP – Associação Empresarial de Portugal e um grupo de empresas nacionais da fileira da construção integram uma missão empresarial à Costa do Marfim, um mercado onde o actual clima de estabilidade tem proporcionado o lançamento de importantes projectos de investimento.

Saiba mais aqui

Traçado Regulador projecta 7ª. moradia na Quinta do Perú

A Traçado Regulador é autora de mais um projecto de moradia de luxo na Quinta do Perú, em Azeitão. Trata-se do sétimo projecto deste gabinete neste condomínio de indiscutível prestígio e qualidade ambiental.

Saiba mais aqui

MIPIM 2022 – o maior evento do “Real Estate” mundial – de 15 a 18 de Março em Cannes

Com mais de 17.000 visitantes esperados, o MIPIM decorrerá de 15 a 18 de Março, na bela cidade mediterrânica de Cannes. A edição de 2022 do maior evento mundial do sector “soa como um regresso ao normal dois anos após o início da pandemia”, dizem em comunicado os organizadores, a ReeedMidem. São esperados mais de 17.000 visitantes, 70 nacionalidades estarão representadas com grandes delegações do Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha ou mesmo do Egipto e do Brasil.

Saiba mais aqui

Braga: dstgroup e a zet gallery desafiam artistas a criar obra de arte para espaço público da cidade

O dstgroup e a zet gallery desafiam a comunidade artística a criar uma obra de arte para o espaço público de Braga, a partir de resíduos industriais provenientes do campus do dstgroup. O objectivo, segundo referem os promotores da inicitiva,  é “fomentar a sustentabilidade através da economia circular, democratizar o acesso à arte e incentivar a criação artística, com o prémio ‘arte em espaço público & sustentabilidade’”.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/02

Ultima actualização: 02 março 2022
Botão Voltar ao Topo