IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 24/11

24 novembro 2020

De imovirtual

IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 24/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Chineses correm à compra de casas em Lisboa e Porto antes do fim dos Vistos Gold

Com o fim dos Vistos Gold, os investidores chineses estão a focar a sua atenção em Portugal e Singapura, enquanto retiram mais dinheiro dos mercados tradicionais, como os EUA, Austrália e Grã-Bretanha.

Saiba mais aqui!

Faro procura ideias para requalificar o Eixo Central – Baixa

A Câmara Municipal de Faro acaba de lançar um concurso de ideias para a concepção de um projecto de requalificação de toda a área urbana entre a estação de comboios e o largo de São Francisco.

Saiba mais aqui!

Se tens duas pernas e respiras vem ser consultor imobiliário!

"O título está, obviamente, exagerado, mas acho que reflecte muito do que se passa actualmente no sector." Artigo de Opinião de Francisco Mota Ferreira, Consultor imobiliário.

Saiba mais aqui!

Covid-19: A pandemia da mudança e que revolucionou os escritórios

A pandemia da Covid-19 trouxe alterações à nossa forma de vida e de trabalho. O teletrabalho impôs-se e o futuro sobre os escritórios é indefnido. A USE admite que está preparada para tudo, ou não fosse a certeza que hoje, tudo se aluga, até o material de escritório.

Saiba mais aqui!

Num investimento de 6,3 M€ o Moov Oeiras está pronto para receber turismo de negócios

É já amanhã que vai ser inaugurado o Moov Oeiras, trata-se da quinta unidade hoteleira, quarta em território nacional, do  grupo hoteleiro português Endutexe que representa um investimento de 6,3 milhões de euros.

Saiba mais aqui!

Ultima actualização: 13 dezembro 2020

Partilhar