IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 24/11
24 novembro 2020
De imovirtual
Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:
Com o fim dos Vistos Gold, os investidores chineses estão a focar a sua atenção em Portugal e Singapura, enquanto retiram mais dinheiro dos mercados tradicionais, como os EUA, Austrália e Grã-Bretanha.
A Câmara Municipal de Faro acaba de lançar um concurso de ideias para a concepção de um projecto de requalificação de toda a área urbana entre a estação de comboios e o largo de São Francisco.
"O título está, obviamente, exagerado, mas acho que reflecte muito do que se passa actualmente no sector." Artigo de Opinião de Francisco Mota Ferreira, Consultor imobiliário.
A pandemia da Covid-19 trouxe alterações à nossa forma de vida e de trabalho. O teletrabalho impôs-se e o futuro sobre os escritórios é indefnido. A USE admite que está preparada para tudo, ou não fosse a certeza que hoje, tudo se aluga, até o material de escritório.
É já amanhã que vai ser inaugurado o Moov Oeiras, trata-se da quinta unidade hoteleira, quarta em território nacional, do grupo hoteleiro português Endutexe que representa um investimento de 6,3 milhões de euros.