Imoblog

IMOZINE: A Revista do Consultor Imobiliário em versão digital!

IMOZINE: A Revista do Consultor Imobiliário em versão digital!

Para se adaptar à conjuntura vivida no país e no mundo, o Imovirtual lançou a quinta edição da Revista trimestral do Consultor Imobiliário novamente em formato digital, deste modo mantemos os nossos clientes Profissionais atualizados e informados.

A revista IMOZINE é uma publicação especializada para Profissionais do Setor Imobiliário, distribuída de forma gratuita e elaborada pela equipa de Marketing do Imovirtual com o objetivo de fortalecer relações e informar os profissionais do setor.  Na Revista são abordados temas dedicados ao Consultor Imobiliário: dados, notícias e novidades de mercado, partilha das novas características do Portal, entrevistas a diferentes intervenientes e efetua uma retrospectiva de eventos passados, assim como comunicação de próximos.

Nesta edição entrevistamos Ricardo Feferbaum, Head of Real Estate do Imovirtual, Tiago Ferreira, Sales Manager do Imovirtual e Bruno Coelho, Marketing Manager do Imovirtual, que responderam a questões relacionadas com o com o Panorama atual do Mercado Imobiliário. Apresentamos um Guia Imovirtual com dicas para melhorar o seu negócio, com tutoriais de como tirar boas fotografias com um smartphone e como inserir um vídeo visita virtual no nosso Portal. Na Imozine pode também consultar o Artigo de Opinião escrito pelo Professor da ESAI e Fundador da Cercle, Rafael Landa, sobre a importância do Marketing.

 

Para aceder aos conteúdos da Imozine clique aqui

Caso queira entrar em contacto ou tenha sugestões, poderá fazê-lo através do e-mail: imozine@imovirtual.com

Veja também

Ultima actualização: 21 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo