Imoblog

Saiba quais as casas mais visitadas na última semana no Imovirtual

Saiba quais as casas mais visitadas na última semana no Imovirtual

O nosso Top 10 desta semana diz respeito aos imóveis disponíveis para venda em Imovirtual.com. Saiba quais os apartamentos e moradias mais procurados na semana que terminou. Venha dai.

Apartamento T2

“Ótimo apartamento T2”, é assim que começa este anúncio. O imóvel está localizado no centro de Almeirim, tem uma área útil de 83 metros quadrados. A cozinha é semi-equipada, com placa, forno, extrator de fumos, bancada em pedra e despensa. A sala tem lareira e recuperador de calor. Tem um preço de venda de 65 mil euros.

Oportunidade: Fantástica Moradia em Porto Salvo, Oeiras

E agora passamos para uma moradia. Onde? Na Rua Martinho D’Assunção, em Porto Salvo. Com uma área útil de 270 m2 e área de terreno de 360 m2, esta moradia T4 possui grandes áreas e muita arrumação. Tem 3 quartos, 2 salas, cozinha com 19 m2 e tem escritório com entrada independente. Tem um preço de venda de 530 mil euros.

Moradia térrea com 3 quartos

Continuamos a Sul, mais precisamente na Costa da Caparica. Estamos perante uma moradia com 3 quartos, com área de implantação de 130 m2 e com infraestruturas já presentes. A área útil é de 175 m2, com uma área de terreno de 420 m2. Está muito perto da praia da mata, estando apenas a 3 minutos a pé. O preço de venda é de 150 mil euros.

T2 – Como novo com bons acessos

E agora vamos até Gondomar. De tipologia T2, tem uma área útil de 90 m2. Não tem vizinhos por cima e nas três laterais. Tem cozinha nova com muitos armários para arrumação, bancadas de pedra com península, tetos falsos, chão flutuante por toda a casa. Possui recuperador de calor. Bons acessos à A4, estrada da circunvalação, VCI, proximidade com o metro, escolas, etc. Tem um preço de venda de 120 mil euros.

Apartamento T2 em Benfica

Voltamos a descer o país até Benfica, onde podemos encontrar este apartamento T2 com uma área útil de 72 m2. Todas as assoalhadas têm varanda com excelentes vistas. Este apartamento está num segundo andar sem elevador. Fica na zona de Pedralvas em Benfica, a dois passos do centro de Emprego de Pedralvas. Está com um preço de venda de 190 mil euros.

Moradia com dois pisos

Estamos a falar de uma moradia V2+1, composta por dois pisos independentes. Tem alvará de obras válido e será vendida no estado em que se encontra. Está inserida num lote de terreno de 400 m2 e tem uma área bruta de 200 m2. Tem dois pisos com entradas independentes. Tem um preço de venda de 175 mil euros.

Fantástica moradia térrea V2

Situada em Vale de Milhaços, estamos perante uma moradia V3, inserida num terreno de 370 m2. Tem logradouro com telheiro com churrasqueira. Boa exposição solar, boa área exterior. Possui um sótão amplo com acesso direto ao imóvel com pé direito alto. Tem um preço de venda de 235 mil euros.

Porto Salvo – Terreno com moradia em construção

Este anúncio diz respeito a um terreno com moradia em construção, localizado em Porto Salvo. Sem licença de utilização, é um lote com 219 m2. Esta moradia é composta por dois quartos mais suite. Tem garagem e logradouro. Tem uma área de implantação de 83 m2 e bruta de construção de 174 m2. Tem um preço de venda de 220 mil euros.

Apartamento T4+1 no centro de Matosinhos

Voltamos a norte, desta vez a Matosinhos, mais precisamente à Rua de Diu. Trata-se de um T4+1 perto da Câmara de Matosinhos. O edifício está em fase final de recuperação exterior. Tem uma exposição solar Norte/Sul, 2 elevadores e o apartamento está num quarto andar. Possui 2 lugares de garagem e arrumos. Está com um preço de venda de 399 mil euros.

Vendo Apartamento T3 Real

Terminamos este Top 10 em Braga, mais precisamente em Real. Estamos a falar de um apartamento T3, com uma área útil de 151 m2 e acabamentos de luxo, inserido na urbanização Green Terrace. Tem ar condicionado em todas as divisões, isolamento térmico e acústico e com pavimentos interiores revestidos a soalho flutuante. Tem um preço de venda de 218 mil euros.

Já sabe, consulte o Imovirtual para ficar a conhecer os melhores anúncios, seja para compra ou venda, seja um apartamento ou moradia. Está tudo aqui!

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

Ultima actualização: 30 junho 2021
Botão Voltar ao Topo