Antes de colocar a sua casa à venda faça uma avaliação de todos os pontos que possam valorizar o seu imóvel no mercado.

Tenha em conta aspetos como:

·       Dimensão do imóvel – tipologia e área exterior serão fatores chave;

·       Zona circundante – apesar de se localizar na periferia da cidade, será importante ter comércio e estabelecimentos que respondam às necessidades básicas diárias;

·       Proximidade a escolas e farmácias – são critérios de preferência para famílias;

·       Acessos e transportes – o fácil acesso à cidade será priorizado, bem como a disponibilidade do serviço de transportes públicos;

·       Valor adequado – faça uma avaliação com apoio de um profissional ou com base nos preços praticados para imóveis de dimensão semelhante perto de si.

No momento de colocar a sua casa à venda, opte por um portal imobiliário de referência, tal como o Imovirtual.

 

Aqui poderá colocar o seu imóvel à venda, criando um anúncio. Lembre-se que deve ter em atenção alguns aspetos para que o mesmo se destaque da concorrência: crie uma galeria com fotografias de boa qualidade, faça uma descrição precisa do imóvel com linguagem simples e invista num anúncio patrocinado.

Se prefere recorrer a um profissional imobiliário, saiba que este pode estabelecer uma estratégia comercial e de marketing para o seu imóvel, inserindo-o no mercado. Descubra as vantagens em contratar um consultor imobiliário.

As periferias das grandes cidades têm tido um aumento de procura, por quem considera que os preços nos centros estão demasiado elevados, e por quem pretende viver na tranquilidade que a periferia pode proporcionar.

O Imovirtual será o portal que irá ajudá-lo a concretizar o seu negócio!