Imobiliário

Inspire-se com estes 10 Apartamentos com piscina para arrendar em Lisboa

Inspire-se com estes 10 Apartamentos com piscina para arrendar em Lisboa

Não há nada como ter uma piscina em casa para nos podermos refrescar naqueles dias de calor intenso, e até mesmo para grandes momentos de diversão em família ou com amigos.

Como tal, o Imovirtual apresenta-lhe 10 sugestões de apartamentos para arrendar em Lisboa com piscina para o ajudar na procura de casa:

(1) Apartamento T4 no Campo Grande inserido num condomínio fechado no edifício Campo Grande Plaza 10, associa uma localização de excelência às diversas comodidades do condomínio onde se encontra. Este fantástico T4 com 187 m2 dispõe de segurança 24×7, piscina interior aquecida, pátio interior com zonas ajardinadas, ginásio e saunas feminina e masculina.

apartamento t4 no campo grande

(2) Apartamento T4 no Restelo em condomínio fechado com a vista panorâmica mais deslumbrante da cidade. É um edifício inovador, dotado das mais sofisticadas tecnologias de controlo térmico, acústico, ventilação, comunicação e segurança. Dentro e fora de casa, a excelência marca a diferença. Da fachada exterior anti-envelhecimento ao terraço do último piso, equipado com duas piscinas, balneários, sauna romana, ginásio e zona de estar.

apartzmento t4 no restelo

(3) Apartamento T3 com jardim e piscina no Estoril com 146m² de área útil no Monte Estoril. Uma zona privilegiada pelos restaurantes, comércio local e espaço verdes, este é um condomínio privado com vista para o mar e com acesso a piscina exterior privada e jardim.

apartamento t4 no estoril

(4) Apartamento T1+1 na Estrela mobilado localizado em prestigiado condomínio privado com acesso livre à piscina exterior, ginásio e playground. Este imóvel com 61m² que prima pela qualidade dos acabamentos e pela tranquilidade dos jardins.

apartamento t1+1 na estrela

(5) Apartamento T5 em São Vicente no Condomínio Villa Graça conhecido pela sua vista deslumbrante. Todo o apartamento tem acesso a piscina interior e exterior, ginásio, sauna e jardins comuns com espaço de lazer.

apartamento t5 em são vicente

(6) Apartamento T3 no Lumiar renovado e inserido num condomínio fechado com piscina interior aquecida. Este apartamento encontra-se já mobiliado e tem uma área útil de 170m². Dispõe de áreas ótimas em todas as divisões, uma luminosidade extraordinária e com vista para os jardins do condomínio.

apartamento t3 no lumiar

(7) Apartamento T1 no Campo Grande com 65m² mobilado no novo Condomínio Telheiras Residence. Com piscina exterior, parque infantil e zona de jardim.

apartamento t1 no campo grande

(8) Apartamento T3 em Belém inserido num condomínio fechado com 120m² onde pode usufruir de um ambiente de comodidade onde os Jardins convivem com o Rio proporcionando tranquilidade e requinte. Este espaçoso apartamento está em condição semi-novo e dispõe de acesso a  piscina exterior, uma zona de lazer para crianças e ginásio.

apartamento t3 em belém

(9) Apartamento T3 situado em Belém no condomínio “Villa Restelo” com uma área útil de 223m². Este condomínio foi construído pelo conceituado arquiteto Ricardo Bofill e dispõe de características de luxo tais como segurança 24h, jardins, lago, cascatas, piscina exterior, parque infantil e sauna.

apartamento t3 em belém

(10) Apartamento T2 em Belém com 90m² com vista para a Serra de Monsanto e dispõe de jardins, zonas de lazer, piscinas comuns, campo de jogos e parque infantil.

apartamento t2 em belém

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Veja também

Ultima actualização: 14 julho 2021
Botão Voltar ao Topo