Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Cascais recebe o projecto de luxo West House

O projecto West House, um dos mais recentes empreendimentos fine living promovido pela Vogue Homes, terá cinco unidades residenciais que incluem jardins privativos e que tem a assinatura do gabinete RRA Project.

Saiba mais aqui

doValue Portugal lança empreendimento residencial de luxo no Funchal

Localizado numa zona turística da freguesia de São Martinho, no Funchal, o empreendimento Casas Brancas é composto por 11 moradias de arquitectura contemporânea, de tipologia V3 e V4, com três pisos e áreas que variam entre os 273 m² e os 423 m².

Saiba mais aqui

Banco de Investimento brasileiro aposta no imobiliário em Portugal

Não são só os assalariados e as classes altas brasileiras que procuram Portugal para trabalhar ou residir. Há muito que importantes grupos do país-irmão escrutinam o mercado para aqui investir. O caso mais recente é o BTG Pactual, com sede em São Paulo.

Saiba mais aqui

Avencas Ocean View Residences 100% vendido sendo que 50% dos compradores são portugueses

A promotora imobiliária Mexto Property Investment já vendeu todas as habitações do Avencas Ocean View Residences, localizado na Linha do Estoril. Cerca de 50% dos compradores são portugueses.

Saiba mais aqui

Empréstimos à Habitação “não cresciam tanto desde Outubro de 2008”

Os empréstimos aos particulares para habitação e consumo voltaram a acelerar. No final de Março, o montante total de empréstimos à habitação era de 97,9 mil milhões de euros e o montante total de empréstimos ao consumo era de 19,9 mil milhões de euros – informa hoje o Banco de Portugal. Em ambas as finalidades, a subida foi de 4,8% relativamente a Março de 2021. Os empréstimos à habitação não cresciam tanto desde Outubro de 2008.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/04

Ultima actualização: 02 maio 2022
Botão Voltar ao Topo