Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/09

Imosíntese – 27 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Futuro do imobiliário será promissor e em breve estaremos ao nível dos melhores anos

É um dos maiores promotores imobiliários portugueses e um dos pioneiros de obra nova de luxo para as famílias portuguesas na “era pós-crise de 2012”. A JPS Group tem este momento, mais de 700 unidades em construção e o seu portefólio de empreendimentos totalizam mais de 300.000 m2 em projectos.

Saiba mais aqui

Procura por quartos diminui em 2021 comparativamente a 2020 e 2019

Verifica-se que a procura de quartos teve um decréscimo de -22,8% no período de Agosto-Setembro de 2021, relativamente ao período homólogo do ano anterior e de -4,8% em 2019.

Saiba mais aqui

Avaliação bancária das casas manteve-se nos 1 221 euros em Agosto

Em Agosto, o valor mediano de avaliação bancária, realizada no âmbito de pedidos de crédito para a aquisição de habitação, fixou-se em 1 221 euros por metro quadrado (euros/m2), o mesmo valor observado em Julho.

Saiba mais aqui

“Escritórios-satélite”, locais de trabalho como espaços de criatividade e certificação ambiental são o futuro

A pandemia veio alterar profundamente a forma como as empresas devem olhar para os seus escritórios. A Savills avança quais as novas tendências.

Saiba mais aqui

Das desculpas

[Artigo de Opinião – Francisco Mota Ferreira]Tenho já escrito aqui e defendido em diversos fóruns que das melhores coisas que este sector pode ter são as partilhas. Quando são, efectivamente, verdadeiras, permitem-nos conhecer pessoas competentes, extraordinárias, sérias e honestas, que percebem que o foco no negócio deve ser, em primeiro lugar, no cliente e depois, (talvez mais cá para baixo) nos nossos egos.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo