Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Engie vai investir 50 milhões até 2025 na transição energética das empresas portuguesas

A Engie pretende investir 50 milhões de euros até 2025 nas empresas portuguesas com o objectivo de apoiar a descarbonização da sua actividade.

Saiba mais aqui

Ervideira vai ter uma nova adega num investimento superior a 1 milhão de euros

A Ervideira vai arrancar com a construção de uma nova adega, no Verão deste ano, que irá representar um investimento de 1,2 milhões de euros, estando a conclusão das obras prevista para a Primavera de 2023.

Saiba mais aqui

Início de 2021 marcado com subida nos concursos de Obras Públicas e queda nos contratos

Em Janeiro, o volume total de concursos de empreitadas de obras públicas promovidos situou-se nos 216 milhões de euros, mais 7% que o registado em Janeiro de 2021, já os contratos celebrados caíram 71%.

Saiba mais aqui

Century 21 com mais de 2,7 mil milhões de euros em negócios mediados

Entre Janeiro e Dezembro de 2021, o volume de negócios mediado directamente pela rede Century 21 Portugal e em partilha com outros operadores – onde um agente imobiliário representa o proprietário e outro, de outra empresa, representa o comprador – disparou 41% para os 2 766 998 236 euros.

Saiba mais aqui

Sanindusa recebe Prémio “German Design Award 2022” em Frankfurt

A designer da Sanindusa, Melissa Vilar, recebeu em nome da empresa o prestigiado galardão directamente das mãos de Lutz Dietzold, CEO do German Design Council, numa cerimónia que decorreu em Frankfurt, no Museum Angewandte Kunst.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/02

Ultima actualização: 25 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo