Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par

das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

O’Living dos Olivais cujo investimento é de 30 milhões inicia nova fase de comercialização

A promotora imobiliária Mexto Property Investment inicia a segunda fase da comercialização do projecto O’Living, junto ao Parque das Nações, nos Olivais, na região oriente da cidade de Lisboa, num investimento de 30 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Cascais: O “Titanic” vai abaixo

O centro comercial CascaisVilla, logo à entrada da emblemática vila da costa do Estoril, vai ser demolido e na sua localização irá nascer um projecto de habitação com comércio assinado pelo famoso arquitecto britânico Sir Norman Foster.

Saiba mais aqui

Actriz Jessalyn Wanlim junta-se à equipa da Engel & Völkers

A agente imobiliária e atriz Jessalyn Wanlim juntou-se à equipa da Engel & Völkers. A canadiana é conhecida pelo seu papel de protagonista na série “Supermães” (no original “Workin’ Moms”), que está actualmente no ar na Netflix.

Saiba mais aqui

Como mudou o nosso mundo… e a nossa forma de projectar – arquitectura à distância vale?

[Artigo de Opinião – Mariana Morgado Pedroso] – A pandemia veio mudar o mundo em geral, tendo obviamente repercussões ao nível do nosso mercado da arquitectura e construção, mas dado que é uma área que funciona a médio-longo prazo não temos o “embate” imediato de outros sectores e estamos agora a começar a sentir os efeitos destes últimos dois anos. A juntar à pandemia temos a situação da guerra russo-ucraniana que acentuará as dificuldades já sentidas, sobretudo no sector da construção onde a escalada de preços é inevitável.

Saiba mais aqui

4 estrelas “Cotto do Gatto” vai abrir em Ponte da Barca

Situado no sítio de Grovelas, concelho de Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo, o novo hotel de 4 estrelas vai abrir já no mês de junho. O empreendimento turístico representa um investimento de cerca de 4 milhões de euros e resulta da ligação de dois edifícios, um já existe e outro construído de raiz.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/05

Ultima actualização: 25 maio 2022
Botão Voltar ao Topo