Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Metaverse: o futuro do teletrabalho

Há anos que a ideia do futuro é de carros voadores e robots que nos acompanham nas nossas tarefas. Previa-se que em 2020 já seríamos uma sociedade tão avançada que não nos estaríamos a preocupar com questões mundanas, mas a verdade é que carros voadores e robots cozinheiros não são uma realidade neste momento, pelo menos uma realidade física.

Saiba mais aqui

Lisboa vai criar a Carta Municipal de Habitação

A primeira reunião do Conselho Municipal de Habitação, presidido por Filipa Roseta, vereadora da habitação, decorre hoje para lançar a reflexão à criação da Carta Municipal de Habitação.

Saiba mais aqui

DoveVivo adquire Altido e cria a maior empresa de gestão residencial na Europa

A Altido, uma das mais importantes organizações na Europa (com ADN português) especializada em alojamento local no sector da hotelaria, pela DoveVivo, a maior empresa europeia de co-living. Esta operação resultará na maior empresa de gestão residencial da Europa, com 12 mil camas e mais de 2500 propriedades em 40 cidades, em  seis países, Itália, Espanha, França, Inglaterra, Escócia e Portugal, que é considerado mercado estratégico.

Saiba mais aqui

Avenue lança Bonjardim no Porto num investimento de 57 milhões de euros

O empreendimento, que representa um investimento global de 57 milhões de euros, por parte da promotora Avenue, entra em fase de comercialização hoje e 10% das vendas foram já realizadas na fase de pré-comercialização.

Saiba mais aqui

Grupo Vila Galé inaugura resort em Alagoas, renova hotel do Estoril e inicia quatro projectos em 2022

Depois de dois anos de pandemia e quebra nas receitas,  a segunda maior cadeia hoteleira nacional lança novos investimentos ciente da retoma progressiva ao longo de 2022.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/02

Ultima actualização: 25 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo