Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

British School of Lisbon com projecto de 30 milhões para campus após acordo com o Belenenses

A British School of Lisbon (BSL) planeia abrir o seu segundo campus de última geração em Lisboa na sequência de um acordo com o Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Saiba mais aqui

Administração Biden anuncia plano de apoio à habitação para famílias norte-americanas de baixo e médio rendimento

A administração Biden anunciou um plano para aliviar o custo crescente da habitação nos EUA e colmatar o défice existente de casas no prazo de cinco anos através de acções administrativas e legislativas.

Saiba mais aqui

Reabilitação Urbana recupera para terreno positivo em Abril

Em Abril, assiste-se a uma recuperação do índice Nível de Actividade na Reabilitação Urbana para terreno positivo, que sobe 0,7%, em termos homólogos, após dois meses com variações negativas.

Saiba mais aqui

De pessoas para pessoas

[Artigo de Opinião – Francisco Mota Ferreira] – É assumido por todos os que lidam com o Imobiliário que este é um negócio de pessoas para pessoas e, como tal, tudo o que possa ser feito que não respeite essa premissa está condenado ao fracasso.

Saiba mais aqui

Apartamentos T3 foram os mais comprados pelos portugueses no primeiro trimestre

No 1º trimestre deste ano, a tipologia de imóvel mais comprada pelos portugueses foi o T3, seguido do T2 e do T4, revela a Decisões e Soluções.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/05

Ultima actualização: 24 maio 2022
Botão Voltar ao Topo