Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/07

Imosíntese – 22 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Claude Berda (Chairman da Vanguard Properties) já é português

Claude Alain Berda, Chairman da Vanguard Properties, um empresário estrangeiro, que em poucos anos se tornou um dos mais importantes promotores imobiliários, já tem nacionalidade portuguesa.

Saiba mais aqui

Dafundo: Quinta do explorador Roberto Ivens vai abrir ao público

A Quinta do Cedro, no Dafundo, junto à marginal, com uma residência solarenga onde habitaram e faleceram o Almirante Roberto Ivens e o seu companheiro de aventura Hermenegildo Capelo, grandes exploradores portugueses, vai abrir ao público já no próximo sábado.

Saiba mais aqui

UBBO Shopping Resort ‘Excelente’ na certificação internacional BREEAM

O UBBO Shopping Resort, gerido e comercializado pela CBRE, foi distinguido com ‘Excelente’ por um dos principais sistemas internacionais de certificação de sustentabilidade de edifícios – BREEAM, para as categorias Edifício e Gestão na vertente “Em-Uso”.

Saiba mais aqui

Arquitectura surpreendente escondida no centro de Lagos valeu o prémio A+ Awards 2021 Architizer

Num espaço desqualificado de uma oficina de automóveis, por trás de um muro que comporta séculos de histórias, nasce uma casa de arquitectura moderna. Com assinatura da Mário Martins Atelier, a Casa das Freiras acaba por arrecadar o A+ Awards 2021 Architizer.

Saiba mais aqui

Hipoges ganha a gestão do maior portefólio de arrendamento residencial em Portugal

A Hipoges, servicer no sector de Asset Management, detém a gestão da maior carteira de arrendamento residencial em Portugal, com mais de 4.400 activos.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo