Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Atelier Meireles Arquitectos foi grande vencedor no ArchFrame Design Awards 2021

O projecto de arquitectura do edifício Infante, situado no centro histórico do Porto, levado a cabo pelo atelier Meireles Arquitectos, foi o grande vencedor da categoria Restauração – Renovação, no concurso internacional Archframe Design Awards 2021.

Saiba mais aqui

WTTC prevê forte recuperação do sector europeu de viagens e turismo em 2022

O World Travel & Tourism Council (WTTC), que representa o sector privado global de viagens e turismo, revelou que as reservas para viagens intra-europeias durante o período da Páscoa aumentaram mais de 250%, enquanto as reservas de Verão estão actualmente 80 % acima dos níveis de 2021.

Saiba mais aqui

Os preços das casas europeias atingem o seu pico?

Os preços das casas europeias podem ter atingido o seu clímax durante a pandemia. O crescimento de 10,6% nos preços de 12 meses até o terceiro trimestre de 2021 pode ter sido o sprint final. A última vez que os preços cresceram na casa dos dois dígitos foi em 2017, um ano antes de caírem 15%. Quem o afirma é Mathias Pleissner, Director da Covered Bonds, segundo o relatório da Scope Ratings, agência de crédito líder na Europa.

Saiba mais aqui

Funchal: Nolon comercializa “Palheiro Village”

A Nolon, empresa que se dedica à comercialização dos imóveis das carteiras de crédito hipotecário do grupo Finsolutia, tem em venda o empreendimento “Palheiro Village” localizado no topo da colina da baía do Funchal.

Saiba mais aqui

Adjudicada obra de consolidação da encosta do Forte de S. Filipe em Setúbal

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou esta quarta-feira a adjudicação da segunda fase de uma intervenção de reforço da encosta do Forte de São Filipe, investimento superior a quatro milhões de euros.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/01

Ultima actualização: 26 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo