Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/07

Imosíntese – 20 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Segunda casa em Portugal no radar dos norte-americanos, escreve o The Wall Street Journal

Itália, Portugal e Grécia são destinos preferidos dos norte-americanos para uma segunda habitação. Os preços elevados nos EUA, leva a que os americanos estejam de ‘olho’ na Europa.

Saiba mais aqui

Casa S.Bartolomeu convive entre vários estilos de arquitetura urbana no centro de Aveiro

A casa de S.Bartolomeu, situada numa área central da cidade de Aveiro, limítrofe ao seu centro histórico – Bairro Beira Mar, mergulha entre habitações mais antigas e edifícios de habitaçãomais recentes. O projecto arquitectónico é da autoria do atelier Sónia Cruz Arquitectura.

Saiba mais aqui

Crédito à habitação: Taxa de juro cai para novo mínimo de 0,811% em Junho

A taxa de juro implícita no conjunto dos contratos de crédito à habitação foi 0,811% em Junho, face aos 0,820% no mês anterior, avança hoje o INE – Instituto Nacional de Estatística.

Saiba mais aqui

Zome Pr1me abre dois novos hubs em Lisboa

A Zome Pr1me, empresa do Grupo Pr1me especializada no ramo de mediação imobiliária, acaba de anunciar a abertura de dois novos hubs, um em Alvalade e outro nas Amoreiras.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo