Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Com inflação acima dos 7% e taxas de juro inexistentes, ter dinheiro no banco não é opção. E aqui entra o imobiliário

[Artigo de Opinião – Rafael Ascenso] – Na passada semana ouvimos o Presidente da República dizer que, na actual e atribulada conjuntura internacional, temos que nos promover como o País que oferece estabilidade. Sem dúvida que são declarações de certa forma oportunistas, especialmente num cenário de guerra e com uma economia que, a recuperar da pandemia, tem que enfrentar um novo impacto brutal no abastecimento e preço dos combustíveis. Mas não deixa de ser verdade.

Saiba mais aqui

Crédito Habitação: Taxa de Juro volta a subir e atinge 0,805% em Abril

Taxa de juro implícita no crédito à habitação subiu para 0,805%, capital em dívida e prestação mensal fixaram-se em 59 242 euros e 257 euros, respectivamente, avança hoje o INE. 

Saiba mais aqui

Negócios mediados pela Century 21 disparam 76% e ultrapassam os 846 milhões

Os três primeiros meses do ano foram de crescimento para a rede de mediação imobiliária Century 21: Facturação subiu 65 % face ao período homólogo de 2021 ano anterior e superou os 21 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Sonae Capital abre quarta unidade hoteleira na cidade do Porto

Entre a Avenida dos Aliados e a Rua do Almada acaba de abrir The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel, um cinco estrelas que constitui a quarta unidade da Sonae Capital na cidade do Porto, integrada no Grupo The Editory Collection. Com um investimento de cerca de 20 M€, o hotel apresenta um projecto de arquitectura e design de interiores assinado pela Ding Dong, que assume uma diferenciação de todas as unidades cinco estrelas que existem na cidade do Porto.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/05

Ultima actualização: 23 maio 2022
Botão Voltar ao Topo