Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Centros comerciais MAR Shopping promovem o empreendedorismo

O MAR Shopping Algarve e o MAR Shopping Matosinhos unem-se ao CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve e à ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, para lançar o concurso de empreendedorismo “Desafio MAR StartUp”.

Saiba mais aqui

Lidl chega à Madeira

Com uma presença consolidada em Portugal há 26 anos, numa rede de 265 lojas, o retalhista expande agora a sua operação à Região Autónoma da Madeira, com um investimento de 100 milhões de euros e as primeiras três lojas previstas para 2023.

Saiba mais aqui

Claranet com novo conceito de escritório e inovação no Hub Criativo do Beato

A Claranet, fornecedor de tecnologias de informação em Portugal e especialista em soluções de Cloud, Security e Workplace, vai concentrar toda a sua área de inovação e operações de serviços, na zona Sul do país, no Hub Criativo do Beato a partir do terceiro trimestre de 2022.

Saiba mais aqui

Portugal promove oferta nacional hoteleira na Grécia

A Fileira Casa Portuguesa estará em destaque na edição 2021 da XENIA – International Hotel Equipment Exhibition, uma das mais relevantes feiras do ramo contract da Europa.

Saiba mais aqui

Número médio diário de passageiros desembarcados em Setembro foi o dobro de 2020

Número médio diário de passageiros desembarcados em setembro foi o dobro do período homólogo de 2020, mas ainda distante dos valores pré-pandemia, revela o INE – Instituto Nacional de Estatística.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 16/11

Ultima actualização: 22 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo