Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/07

Imosíntese – 19 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Num investimento de 8 milhões de euros vai nascer no Porto o M.Ou.Co: Um hotel que dá música

M.Ou.Co. é o nome do novo espaço cultural e hoteleiro que está prestes a inaugurar na cidade do Porto dedicado à música e às suas diferentes dimensões. Integra sala de concertos, hotel, restaurante e musicoteca.

Saiba mais aqui

Transaccionados menos 1.256 milhões de euros em imobiliário comercial no 1º semestre

Entre Janeiro e Junho foram transacionados 556 milhões de euros em activos imobiliários de rendimento em território nacional, valor muito inferior aos 1.812 milhões transaccionados no primeiro semestre de 2020.

Saiba mais aqui

Onde existem mais imóveis disponíveis no concelho do Porto? No Centro histórico

A União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, conhecida como a União de Freguesias do Centro Histórico do Porto, é a que reúne mais oportunidades no mercado imobiliário.

Saiba mais aqui

Fundo Ambiental dá 1,25 milhões de euros ao Programa Condomínio de Aldeias

O Fundo Ambiental apoia com 1,25 milhões de euros o Condomínio de aldeias — Programa de apoio às aldeias localizadas em territórios de floresta, tendo recebido 31 candidaturas.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo