Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

BNP Paribas compra dois novos edifícios de escritórios e muda a sua sede para o Parque das Nações

O BNP Paribas completou a aquisição dos edifícios Aura e Echo, no campus EXEO, para a sua nova sede em Lisboa. Com um total de 37.000 m2, para além de 13.000m2 de jardins abertos ao público, a sede do BNP Paribas ficará localizada no Parque das Nações, e terá capacidade de acolher 5.000 colaboradores em modelo de trabalho flexível, centralizando a maioria das entidades do Grupo a operar em Portugal.

Saiba mais aqui

Juro implícito do crédito à habitação desce para 0,791% – INE

A taxa de juro implícita no conjunto dos contratos de crédito à habitação voltou a descer para 0,791% em Março, face a 0,793% em Fevereiro, e o capital médio em dívida aumentou 318 euros para 59.067 euros, divulgou hoje o INE.

Saiba mais aqui

Zona histórica de Carnide irá receber moradias de luxo que custam 1.4 milhões de euros

Vão nascer em Carnide, mais especificamente na Azinhaga Luz, em Lisboa, 11 novas moradias de luxo, com a assinatura do promotor Borges Gomes e Santos, SA e comercializadas pela Maxgroup.

Saiba mais aqui

Avenida dos Aliados com cinco novas lojas para atrair marcas internacionais de luxo no Porto

A Avenida dos Aliados, que se está a afirmar como o eixo privilegiado para a instalação do comércio de luxo na cidade do Porto, vai contar com cinco novas lojas para acolher marcas neste segmento. Os espaços fazem parte do Aliados 9, um dos projectos mais emblemáticos a nascer nesta avenida e situado numa das suas principais esquinas.

Saiba mais aqui

DECO lança simulador para seguro de vida associado ao crédito à habitação

A Deco Proteste lançou um novo simulador, disponível em www.mudarsegurovida.pt para apoiar os portugueses na decisão sobre a mudança do seguro de vida associado ao crédito à habitação, apresentando o cenário que lhes é mais favorável.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/04

Ultima actualização: 20 abril 2022
Botão Voltar ao Topo