Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Proprietários “chumbam” Governo

Na IV edição do Barómetro ‘Confiança dos Proprietários’, elaborado pela centenária ALP – Associação Lisbonense de Proprietários, os proprietários de imóveis dão um “cartão vermelho” ao Governo socialista.

Saiba mais aqui

NEW LIFE Residences o novo empreendimento residencial de Braga

Arrancou esta semana a construção do novo empreendimento residencial – NEW LIFE Residences Sto. António, que vem colocar no mercado doze novas moradias, na freguesia de Frossos.

Saiba mais aqui

Portugal Sotheby’s Realty cresce 53% nos primeiros 10 meses do ano

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, anuncia hoje que fechou mais de 300 transacções nos primeiros dez meses deste ano, o que representa um crescimento de 53% face ao registado em igual período de 2020.

Saiba mais aqui

Projecto residencial Santa Isabel nasce na Estrela, em Lisboa

Promovido pela Stone Capital em parceria com a Bastidor e projectado pelo atelier ARX, o Santa Isabel surge da recuperação de dois edifícios e a construção de um novo, na Estrela.

Saiba mais aqui

Prata Riverside Village ganha forma como o mais moderno e “cool” bairro de Lisboa

A VIC Properties, promotora responsável por alguns dos maiores projectos residenciais em Portugal, iniciou a comercialização dos 107 apartamentos do Edifício Square, localizado no coração do Prata Riverside Village, na zona ribeirinha oriental de Lisboa, projecto desenhado pelo arquitecto italiano Renzo Piano. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 16/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/11

Ultima actualização: 19 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo