Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

A qualidade de vida fora de Lisboa

[Artigo de Opinião – João Sousa] – Os grandes centros urbanos continuam no “top” das preferências dos portugueses para viver, mas com o surgimento da pandemia, assistimos a uma alteração de hábitos e muitas famílias já mudaram ou pensam mudar de vida e trocar as grandes cidades por zonas verdes de menor densidade populacional.

Saiba mais aqui

Norte-americanos, britânicos e alemães dominam compra de imóveis de luxo em Portugal

A Portugal Sotheby’s Realty, anuncia hoje que cresceu quase 70% nos primeiros cinco meses deste ano, face ao período homólogo, reforçando a tendência de crescimento sustentado dos seus resultados.

Saiba mais aqui

Promotores consideram muito positivo o retomar das candidaturas aos “Vistos Gold”

A APPII, Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, confirmou que a plataforma para inserir novos pedidos de Autorizações de Residência por Investimento (ARI) do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) está finalmente operacional.

Saiba mais aqui

Lisboa, Oeiras e Cascais preparam plano para zona costeira e ribeirinha

Os Presidentes das Câmaras Municipais de Lisboa, Carlos Moedas, Oeiras, Isaltino Morais e Cascais, Carlos Carreiras, estiveram reunidos para avaliar estratégias para dar respostas a problemas comuns aos três municípios.

Saiba mais aqui

Grupo português Coba celebra 60 anos de actividade

Fundado em 1962 por quatro engenheiros portugueses e liderados pelo professor Laginha Serafim, o Grupo Coba é hoje reconhecido como das maiores e mais prestigiadas empresas de engenharia em Portugal.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/06

Ultima actualização: 18 junho 2022
Botão Voltar ao Topo