Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Comprar casa em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é mais barato

A União das Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora tem disponíveis no mercado  1004 imóveis. É a zona do concelho de Matosinhos com mais oportunidades de negócio.

Saiba mais aqui

Regime de prevenção e combate à atividade financeira não autorizada e proteção dos consumidores: uma lei longe de ser perfeita

Foi publicada, em Diário da República, a Lei n.º 78/2021, de 24 de novembro, que estabelece o regime de prevenção e combate à atividade financeira não autorizada e proteção dos consumidores, diploma esse, que entrou em vigor em relação a alguns preceitos legais no dia 1 de janeiro, quanto ao art.º 4º do referido Diploma, este, apenas entrará em vigor no dia 1 de março do presente ano.

Saiba mais aqui

Mercado de escritórios de Lisboa inicia o ano em recuperação

No final do mês de Janeiro, o mercado de escritórios de Lisboa verificou um volume de absorção aproximado de 13.300 m2, uma subida muito expressiva comparativamente ao mês de Janeiro de 2021, durante o qual apenas 1.991 m2 foram ocupados.

Saiba mais aqui

LIDL abre 268ª loja em Portugal num investimento de oito milhões de euros

A cadeia de retalho de origem alemã prossegue com o seu investimento de Norte a Sul do país, desta vez com a abertura (hoje) de uma nova loja no concelho de Guimarães, em Silvares, num investimento de cerca de 8 milhões de euros. A zona Norte de Portugal passa assim a contar com mais de 80 lojas Lidl.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 16/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/02

Ultima actualização: 18 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo