Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Academia APEMIP lança Bolsa de Agentes Imobiliários

A Academia APEMIP prepara-se para lançar uma Bolsa de Agentes Imobiliários para as empresas suas associadas que pretendem contratar profissionais com competências comprovadas.

Saiba mais aqui

“Não há tecnologia que substitua o consultor imobiliário”

Na convenção anual da Christie’s International Real Estate, que decorreu no Hotel Jerome, em Aspen, Colorado (EUA), a opinião dos profissionais foi de que a tecnologia serve para ajudar os consultores e não para os substituir.

Saiba mais aqui

Volume de negócios da Zome aumenta 24% no primeiro trimestre

A Zome, mediadora imobiliária portuguesa, atingiu um volume de negócios de 176,3 milhões de euros, nos primeiros três meses deste ano, o que representa um crescimento de 24% face ao período homólogo. 

Saiba mais aqui

Câmara de Lisboa aprova concurso extraordinário Renda Acessível

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou hoje, por unanimidade e com os contributos do PS e do BE, a aplicação de requisitos específicos no âmbito de um novo concurso do Programa Renda Acessível (PRA), de modo a abranger famílias cujos rendimentos são insuficientes para uma candidatura ao PRA e são superiores aos que lhes permitem a afetação de uma casa no Programa de Arrendamento Apoiado (PAA), dirigido aos mais carenciados.

Saiba mais aqui

Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 50 colaboradores

A mediadora imobiliária residencial de luxo quer consolidar a sua presença na Costa do Sol e organiza um ‘Talent Day’, no dia 21 de Abril no Hotel Sheraton em Cascais, “dando a oportunidade a potenciais candidatos de conhecer a empresa e seguir uma carreira de sucesso neste segmento de mercado” anuncia em comunicado.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/04

Ultima actualização: 14 abril 2022
Botão Voltar ao Topo