Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Continua a haver muita liquidez para investir em imobiliário

[Entrevista – Francisco Horta e Costa] – Francisco Horta e Costa, Director-Geral da CBRE Portugal, admite que o ano de 2021 acabou por ser bastante razoável para o mercado imobiliário, mesmo tendo em conta a pandemia e os períodos de confinamento  do primeiro trimestre.

Saiba mais aqui

Um familiy office português e um investidor internacional apostam na logística em Portugal

A Savills assessorou a Norfin, SGOIC na alienação de dois activos logísticos anteriormente integrados no Ibéria FEIF, ao familiy office português Bedrock Capital, que celebra o seu primeiro investimento em logística, e pelo Europi Property Group (EPG), um investidor internacional que estabelece o seu primeiro investimento em Portugal.

Saiba mais aqui

Mercado do Forno de Tijolo recebe o BioLab Lisboa

É inaugurado amanhã no Mercado do Forno de Tijolo, o BioLab Lisboa (BLL), um ecossistema de inovação aberto e multidisciplinar. Iniciativa na área da Biotecnologia para o desenvolvimento de cidades do futuro, resilientes e sustentáveis.

Saiba mais aqui

Enoturismo, Gastronomia, Arte, Arquitectura e Turismo Literário vão promover Portugal lá fora em 2022

Enoturismo, a Gastronomia, a Arte, a Arquitectura e o Turismo Literário, são os segmentos turísticos que vão corporizar a estratégia para a Promoção Turística Externa (CEPT) em 2022. 

Saiba mais aqui

António Costa afirma que Apoiar.pt deve continuar

O primeiro ministro, António Costa, confirmou a Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, que o programa Apoiar.pt deve continuar, durante o encontro promovida pela CTP – Condeferação do Turismo de Portugal, que decorreu ontem.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/01

Ultima actualização: 12 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo