Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/06

Imosíntese – 11 de Junho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Constituições de empresas disparam 62,4% em Maio. Construções e Obras Públicas subiu 21,9%

A criação de novas empresas cresceu 62,4% em Maio, face ao período homólogo de 2020. Foram constituídas 3.541 empresas no mês passado, mais 1.361 que no comparativo (+62,4%).

Saiba mais aqui

MatosinhosHabit apresenta propostas para as novas Áreas de Reabilitação Urbana

A MatosinhosHabit vai iniciar as sessões públicas de apresentação das sete novas áreas de reabilitação urbana e respectivos benefícios fiscais. Senhora da Hora, Custóias, Leça do Balio, Guifões, Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, são as freguesias onde vão ser criadas novas ARU.

Saiba mais aqui

Onde ficam os imóveis com os preços mais baixos por metro quadrado em Lisboa e no Porto

Santa Clara e Marvila são as freguesias com os preços mais baixos por metro quadrado, em Lisboa. Campanhã e Paranhos são as freguesias com preços mais acessíveis no Porto.

Saiba mais aqui

Millennium bcp coloca à venda Armazém Industrial na Quinta do Anjo

O Millennium bcp acaba de disponibilizar no mercado imobiliário um armazém industrial na Quinta do Anjo, em Palmela, uma propriedade com mais de 26 mil metros quadrados. 

Saiba mais aqui

Turismo de Portugal apresenta Plano Turismo + Sustentável 20-23

O Turismo de Portugal apresenta a versão final (pós consulta pública) do Plano Turismo + Sustentável 20-23 na segunda-feira, 14 de junho, às 15h00, numa sessão que decorre nos Viveiros Monte Rosa (Algarve), com transmissão em live streaming, e que conta com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo