Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 09/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

IHG adquire 11 novos hotéis em Portugal e Espanha

A InterContinental Hotels Group anuncia a aquisição de 11 novos empreendimentos, que trazem marcas líderes no mercado, incluindo Holiday Inn Express, Hotel Indigo® e Staybridge Suites, para os novos destinos de cidade e resort, em Portugal e Espanha.

Saiba mais aqui

Obra Nova ERA com crescimento de 38% e 270 milhões de euros em 2021

O programa de parceria Obra Nova ERA comercializou 300 novos empreendimentos residenciais e cerca de 1.300 imóveis novos ou em construção em 2021, o que perfaz um valor total de 270 milhões de euros e representa um aumento de 38% face ao período homólogo.

Saiba mais aqui

Imobiliária do multimilionário Warren Buffett chega às ilhas

A Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property inicia o ano com a abertura do seu primeiro escritório nas ilhas portuguesas, mais precisamente na Madeira.

Saiba mais aqui

Coldwell Banker registou um crescimento na facturação de 136% em 2021

A facturação da rede imobiliária da Coldwell Banker® em Portugal registou, em 2021, um crescimento de 136% em relação ao ano anterior. A nível de transacções, alcançou também um aumento de 124%, tendo intervindo em 537 transacções imobiliárias.

Saiba mais aqui

Primeira trajectória de transição para um ecossistema do turismo resiliente, ecológico e digital

A Comissão Europeia apresentou a primeira trajectória de transição criada em conjunto com a indústria e a sociedade civil para um ecossistema do turismo resiliente, ecológico e digital.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/02

Ultima actualização: 10 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo