Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/09

Imosíntese – 8 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Seixal Baía com metade das unidades reservadas em três meses

A segunda fase do empreendimento Seixal Baía, com conclusão prevista para novembro de 2022, encontra-se com metade das 46 unidades já reservadas ou vendidas.

Saiba mais aqui

Novos conceitos híbridos no turismo

A Confederação do Turismo de Portugal – CTP chama a atenção para uma nova tendência no sector do alojamento turístico: a hibridização turística.

Saiba mais aqui

Construir habitação nova é cada vez mais caro. Em Julho o custo subiu 6,6% face ao ano passado

Em Julho, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 6,6% em termos homólogos, tal como no mês anterior, revela hoje o INE – Instituto Nacional de Estatística.

Saiba mais aqui

Cristiano Ronaldo já está em Old Trafford e o Pestana/CR7 Manchester deverá abrir em 2023

A 24 de Novembro escrevíamos: “É certo. Cristiano Ronaldo vai voltar a Manchester. Não, talvez, ao Manchester United, onde durante seis anos maravilhou com o seu talento os adeptos dos “Red Devils” e todos fãs da Premiere League, mas à cidade. O actual craque da Juve, vai investir junto com o Pestana Hotels, o maior grupo hoteleiro nacional, 27 milhões de libras (um pouco mais de 30 milhões de euros) naquele que será o futuro Hotel Pestana/CR7 Manchester”.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo