Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Portugal continua a despertar o ‘apetite’ de investidores internacionais

[Entrevista – Luís Silveira, Director of Real Estate da Hipoges em Portugal] – Fundada em 2008, a Hipoges é actualmente uma plataforma de referência no sector da gestão de activos, com mais de 45.000 milhões de euros em activos sob gestão. Estes activos incluem hipotecas residenciais e hipotecadas, empréstimos para promotores, empréstimos ao consumo não garantidos, empréstimos às PME e empréstimos de grandes empresas com garantias de vários tipos e facturas com a administração.

Saiba mais aqui

JLL mantém aposta no residencial com a inauguração de um novo espaço em Oeiras

Depois de Lisboa, Cascais, Porto, Algarve e Comporta, a JLL continua a apostar numa presença forte no mercado residencial e acaba de inaugurar uma nova loja em Oeiras.

Saiba mais aqui

“Alexandre Herculano 50” acolhe multinacional finlandesa

A Savills assessorou a multinacional finlandesa de mobilidade eléctrica EVA Global na procura de um espaço em Portugal para expandir as suas operações em território europeu.

Saiba mais aqui

A app Framie é portuguesa e já tem 800 destinos para levar turistas à aventura por Portugal

Aplicação, que permite transformar as viagens numa espécie de colecção de cromos, está a desafiar os turistas a aventurarem-se no Top 100 das atracções nacionais e a completar as rotas existentes. Pontos turísticos lusos cresceram de 600 para 800 em apenas dois meses

Saiba mais aqui

BPI quer 4 mil milhões de euros em negócio sustentável até 2024

O BPI apresentou hoje o seu Plano Diretor de Sustentabilidade para o triénio 2022-2024 para ajudar a acelerar a transição para uma economia neutra em carbono e promover uma sociedade mais inclusiva, consolidando o compromisso do Banco com o desenvolvimento sustentável.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/06

Ultima actualização: 09 junho 2022
Botão Voltar ao Topo