Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Quinta de São Marcos em Gaia: Um novo condomínio privado com vista para o Porto

O condomínio privado Quinta de São Marcos vai nascer na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, na margem sul do rio Douro, com vistas deslumbrantes para o rio e a cidade do Porto.

Saiba mais aqui

Arquitectura presente no SIL

O Architect Your Home (AYH), escritório de arquitectura, reabilitação urbana e decoração, volta a marcar presença no maior evento imobiliário nacional, para 4 dias de exposição, reuniões, oportunidades, conferências e networking com alguns dos principais actores do sector em Portugal.

Saiba mais aqui

Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários” lançado hoje no SIL

A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) e a Vida Imobiliária apresentam esta quinta-feira, dia 7 de outubro, no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, uma nova edição do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários.

Saiba mais aqui

Porto e Lisboa perderam uma média de 2.000 e 5.200 reservas diárias no AL desde a pandemia

Mesmo nos meses de verão de 2020, a época alta turística em Portugal, o número de reservas não conseguiu atingir o nível do ano anterior, balizado entre as 13.611 (Lisboa) e as 5.839 (Porto) reservas diárias registadas em 2019.

Saiba mais aqui

Casa: Um em cada quatro portugueses subscreve serviços de “streaming”

Um em cada quatro cidadãos com mais de 15 anos e residente em Portugal Continental já subscreve serviços de streaming. As plataformas com maior número de assinantes portugueses são a Netflix, a Disney+ e a HBO.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/10

Ultima actualização: 08 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo