Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/05

Imosíntese – 7 de Maio de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Proptech Tagus Property vai lançar 40 agências imobiliárias em regime de franchising

A marca Tagus Property, rede imobiliária desenvolvida com tecnologia Proptech, está a preparar o lançamento de 40 agências em regime de franchising em todo o território continental e ilhas.

Saiba mais aqui

Porto é a cidade mais verde do país

Sabe quais as cidades mais verdes de Portugal? Sabia que as quatro cidades mais verdes do país se encontrm no norte? Para dar resposta a estas e outras perguntas a a plataforma de reservas de Casa de Férias Holidu elaborou um estudo baseando-se na superfície de cada parque nas 50 principais cidades portuguesas.

Saiba mais aqui

Arrendamento em Portugal no radar dos investidores. Próximos anos serão de crescimento

A habitação multifamiliar para arrendamento está no radar dos investidores e deverá verificar um crescimento expressivo nos próximos anos, de acordo com o European Multifamily Housing Report, divulgado, esta sexta-feira, pela consultora imobiliária CBRE.

Saiba mais aqui

Custos de construção de habitação nova aumentam 5,1% em Março

Em Março último, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 5,1%, mais 2,8 pontos percentuais (p.p.) face ao observado no mês anterior, segundo dados o Instituto Nacional de Estatística (INE), divulgados esta sexta-feira.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo