Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 05/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Sector Residencial foi onde a Hipoges mais cresceu no 1.º Trimestre de 2022

A Hipoges, plataforma de referência em Asset Management, com presença em Portugal, Grécia, Itália e Espanha, fechou o primeiro trimestre de 2022 com um aumento de 150% no volume de vendas face ao mesmo período homólogo. Este crescimento “reflectiu-se também no número de operações encerradas com sucesso pela empresa, onde registou um aumento de 87%, comparativamente aos primeiros três meses do ano anterior” – refere a Hipoges em comunicado.

Saiba mais aqui

Savills coloca UON Consulting em duas salas no CCB

A UON Consulting, empresa especializada em Avaliações, Peritagens e Leilões, tem novas instalações no Centro Cultural de Belém. O novo espaço tem uma área total superior a 1.400 m2 e está localizado numa zona de grande valor histórico e turístico.

Saiba mais aqui

CBRE ganhou a gestão e comercialização do LeiriaShopping

A CBRE ganhou a gestão e comercialização do LeiriaShopping. Ao portefólio de centros comerciais e retail parks já gerido e comercializado pela consultora, junta-se agora este novo activo de retalho. 

Saiba mais aqui

Plano de Urbanização de Fátima em consulta pública

O Plano de Urbanização de Fátima, no concelho de Ourém,  entra em consulta pública quarta-feira, dia 11 de Maio, e prolonga-se até 19 de Julho, anuncia a Câmara de Ourém.

Saiba mais aqui

Savills e JLL comercializam antigo edifício do Banco Popular adquirido pela Incus Capital ao Santander

As consultoras Savills Portugal e a JLL foram mandatadas para a comercialização deste edifício, em regime de co-exclusividade.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/05

Ultima actualização: 07 maio 2022
Botão Voltar ao Topo