Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Mais de 106 mil candidaturas para a 2ª Fase do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis

A 2.ª fase do Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis recebeu mais de 106 mil candidaturas, anunciou hoje o Governo.  Foram consideradas elegíveis até ao final da manhã desta quarta-feira mais de 26 mil candidaturas, que representam um apoio de 43,7 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Zona Oeste é o novo alvo para a expansão do Homing Group

Depois da expansão da sua área de negócio em Lisboa (Cascais, Sintra, Loures e Oeiras) e na Ilha da Madeira, a Homing Group aposta agora na Zona Oeste, nomeadamente na Ericeira, Santa Cruz e Lourinhã, alargando assim, a zona de negócio na área de Lisboa.

Saiba mais aqui

Zona prime de Lisboa mantém-se como primeira opção das empresas para sediar operações

No primeiro trimestre de 2022, Lisboa continuou a ser a primeira escolha para empresas que pretenderam estabelecer escritórios em Portugal ou relocalizar as suas instalações. 

Saiba mais aqui

World Trade Center recebe a segunda unidade do Yotel em Portugal

O novo Yotel, em Lisboa, com abertura prevista para 2024, fará parte do World Trade Center do FVC Group, tornando-o o segundo hotel do grupo em Portugal depois do Yotel Porto.

Saiba mais aqui

O Aethos Ericeira Hotel abre em Julho

O Aethos Group prepara-se para inaugurar o seu novo hotel de luxo na Praia da Calada, na Ericeira, a 35 km de Lisboa, e conhecida mundialmente por todos os surfistas.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/04

Ultima actualização: 04 maio 2022
Botão Voltar ao Topo