Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/08

Imosíntese – 2 de Agosto de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Tróia e Comporta são o foco da nova mediadora Imobiliária

Finalizada a fase de comercialização das unidades do Beach Reserve Troia, a Sonae Capital decidiu colocar o conhecimento do mercado imobiliário nesta região ao serviço de quem pretende comprar ou vender imóveis no eixo Tróia-Comporta, com o lançamento da nova marca de mediação Imobiliar – Troia & Comporta Houses.

Saiba mais aqui

Preço médio de arrendamento estabilizou em Julho

O preço médio de arrendamento estabilizou em Julho após uma tendência de ligeiro aumento nos últimos meses. Existe um decréscimo de -4% relativamente ao período homólogo de 2020, ainda assim menor do que se registou em Junho (-6,5%). De acordo com o relatório da Imovirtual, o valor estabilizou em julho de 2021 e situa-se nos 1.012 euros.

Saiba mais aqui

Grupo Ageas Portugal adquire dois novos edifícios em Lisboa

O Grupo Ageas Portugal anunciou a compra de dois novos edifícios em Lisboa, espelhando a ambição de construir uma carteira de escritórios de referência e reforçar o investimento imobiliário em Portugal.

Saiba mais aqui

Century 21 Rio aposta nas potencialidades do mercado imobiliário de Almada

No dia do aniversário internacional da marca, a Century 21 Rio marca o calendário e o dia 28 Julho como a sua data oficial de inauguração da loja, na presença do presidente e CEO da Rede, Joaquim Rocha de Sousa e Ricardo Sousa.

Saiba mais aqui

A teoria dos 5 posts

[Artigo de opinião – Francisco Mota Ferreira] – Tenho já escrito por aqui que, infelizmente, ainda há uma tendência em relativizar o potencial do marketing e das redes sociais no que ao imobiliário diz respeito.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo