Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Vale do Ave recebe Santa Clara Residences

Na vila de Joane, a meio do caminho entre as cidades de Vila Nova de Famalicão e Guimarães, no coração do Vale do Ave, vai nascer Santa Clara Residences, um empreendimento com 12 casas individuais, que estará pronto a habitar em Junho de 2024.

Saiba mais aqui

Taxa de juro média nos novos empréstimos à habitação sobe em Abril para máximo desde Julho de 2020

A taxa de juro média dos novos empréstimos à habitação subiu para 1,06%, contra 1,03% em Março, situando-se no valor mais alto desde Julho de 2020, divulgou hoje o Banco de Portugal (BdP).

Saiba mais aqui

Olhão vai criar Polo HUB Azul do Algarve

O presidente da autarquia  de Olhão, António Miguel Pina, anunciou esta terça-feira, a criação na cidade do Polo HUB Azul do Algarve.

Saiba mais aqui

Solar Alvura: Primeiro hotel em Portugal de saúde e bem-estar de luxo para a perda de peso

O Solar Alvura Health Hotel, no Algarve, inaugura dia 22 de Junho e quer marcar a diferença na oferta hoteleira nacional, num investimento de 5 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Sitio abre novo espaço de coworking em Setúbal

A rede Sitio, empresa do Grupo Himo, que assume uma das maiores redes de espaços de escritórios & cowork, anuncia abertura de novo espaço em Setúbal, na Praça do Bocage.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/05

Ultima actualização: 03 junho 2022
Botão Voltar ao Topo