Notícias

FIL recebe o Salão Imobiliário de Lisboa, Tektónica e Intercasa

Começou esta quinta-feira a edição deste ano do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) e que irá até domingo, dia 11 de outubro. Este evento, que tem como Portal oficial o Imovirtual.com, está a decorrer em forma híbrido devido, claro está, à pandemia da covid-19. O bilhete conjunto é de cinco euros.

Esta é a maior e mais importante feira imobiliária do país, que decorre durante quatro dias e não cinco. A Feira internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, é o palco escolhido para a realização do SIL, que também verá outras duas feiras realizarem-se em conjunto, são elas a Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas e a Intercasa – Liveing & Design, também num formato híbrido. Este ano o certame terá lugar em apenas um pavilhão.

“Outubro é um mês especial. Regressam as feiras à FIL (…), com três a decorrer em simultâneo e no mesmo espaço: SIL – Salão Imobiliário de Portugal, Tektónica – feira da construção e obras públicas e Intercasa, feira de decoração de interiores. Três eventos dedicados a quem pretende construir e a todos os que pretendem fazer negócios imobiliários, mas também a todos os que estão já na fase de procurar soluções para a decoração da sua casa”, pode ler-se no sítio da internet da FIL.

O horário de funcionamento do SIL, Tektónica e Intercasa é das 11h00 às 20h00 nos dias 8 e 9 de outubro e das 14h00 às 20h00 nos dias 10 e 11 de outubro. Os bilhetes custam cinco euros para as três feiras.

No site da FIL, pode ler-se que o “grande tema é ‘Um Novo Olhar sobre o Turismo Residencial’, onde haverá uma mesa redonda sobre o ‘Contributo do Turismo Residencial para a recuperação económica de Portugal’, ‘Regulamentação, fiscalidade, apoios e a responsabilidade dos promotores’. Outro assunto a abordar será ‘A nova procura: requisitos pós-pandémicos de habitação e ambiente’.

O Imovirtual.com é o Portal oficial do evento.

Ultima actualização: 12 outubro 2020
Botão Voltar ao Topo