Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Mais de 185 milhões investidos desde 2018 em Residências Sénior

Em termos de investimento, só nos primeiros seis meses de 2021 foram alocados 65,5 milhões de euros a este segmento, entre aquisições de produto já concluído e investimento em novos projectos.

Saiba mais aqui

Baixa e Centro Histórico do Porto recuperam investimento

No primeiro semestre, as Áreas de Reabilitação Urbana (ARUs) da Baixa e do Centro Histórico do Porto registaram 286 transacções de aquisição de imóveis, actividade que se traduziu num investimento de 86 milhões de euros.

Saiba mais aqui

CBRE concretiza o maior negócio do mercado de escritórios no Porto

A CBRE assessorou o maior negócio do mercado de escritórios, no Porto, no mês de Setembro, com o arrendamento do Edifício JOM, na Rua Manuel Pinto de Azevedo.

Saiba mais aqui

Inlife: Startup portuguesa que aposta no arrendamento de casas para estudantes e profissionais

A Inlife é uma plataforma digital que facilita o processo de arrendamento de quartos, estúdios, apartamentos ou até residências e espaços de coliving, em várias cidades do país, sendo possível fazer tudo por videochamada em tempo real.

Saiba mais aqui

Valor sob gestão dos fundos de investimento imobiliário atingiu os 10.650 milhões em Outubro

Em Outubro, o valor sob gestão dos fundos de investimento imobiliário (FII), dos fundos especiais de investimento imobiliário (FEII) e dos fundos de gestão de património imobiliário (FUNGEPI) atingiu 10.650,0 milhões de euros, menos 124,7 milhões (1,2%) do que em Setembro.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/11

Ultima actualização: 26 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo