Imoblog

Em 2020 os consumidores elegeram o Imovirtual como marca Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor

Em 2020 os consumidores elegeram o Imovirtual como marca Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor

Gostamos de mudanças mas adoramos continuidade.

2020 foi mais um ano em que o Imovirtual, o Portal Imobiliário de referência em Portugal, se demonstrou focado em satisfazer as necessidades do seu consumidor, tendo sido novamente premiado pelo 7º e 6º ano consecutivos como vencedor dos prémios ‘Escolha do Consumidor’ e ‘Cinco Estrelas’, distinguido-se na categoria de ‘Comércio Online de Imobiliário’.

No prémio ‘Cinco Estrelas que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores, o Imovirtual obteve o título de Marca Cinco Estrelas na categoria ‘Comércio Online de Imobiliário’, com uma Satisfação Global de 77,4%, entre 5 marcas avaliadas. No total participaram 1.459 consumidores finais ou profissionais, tendo sido elaborados quatro testes: Focus Group, Inquéritos de satisfação, Cliente-mistério online e Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

O prémio “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses. Este prémio “Escolha do Consumidor” tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-os a fazer compras informadas.

Para além de ter vencido estes dois prémios, o Portal da Queixa, que recebeu mais de 163 mil reclamações no último ano, classificou o Imovirtual com um índice de satisfação de 97,8%. Com poucas reclamações recebidas ao longo do ano, o Imovirtual demonstrou prontidão em resolver todos os incidentes, deixando o consumidor sempre esclarecido e satisfeito.

Agradecemos a si pela confiança! Queremos continuar a abrir portas em todos os momentos, e ser o seu Portal de Referência no Imobiliário.

Ricardo Feferbaum, Head of Real Estate do OLX Group, afirma que “a contínua satisfação do cliente é uma das maiores motivações da marca, e portanto vencer os dois prémios pelo 6º e 7º ano consecutivo é para nós um grande orgulho e um incentivo para manter o melhor serviço do mercado.”.

Saiba mais

Ultima actualização: 22 setembro 2021
Botão Voltar ao Topo